PROCESSO DE COMPRA

Você precisa clicar em qualquer produto que queira e inserir o seu CEP no campo 'Calcular frete e prazo.' Em segundos, você já vai ver o valor do frete e o tempo que ele levará para chegar aí.

Ah, se estiver a fazer uma compra com mais de um item, lembre-se de colocar tudo no carrinho antes de calcular o frete, ok? Isso porque o cálculo depende tanto do CEP quanto do número de produtos.

No finalzinho da compra, também terá essa opção para calcular. Pode preencher o campo sem medo, pois o pedido só é finalizado quando confirmar tudo. 😉
Por aqui, você pode pagar com cartão de débito ou crédito (3x sem juros e as demais com juros!), boleto ou pix – que ainda dá mais 3% de desconto. 🎉
O reembolso será efetuado na forma original de pagamento utilizada no ato da compra.

Pix e boleto: reembolso realizado em até 7 dias úteis após o envio dos dados solicitados pelo time de atendimento da Mais Mu.

Cartão de crédito e débito: estorno realizado em até 48 horas úteis. Lembrando que o valor será creditado em um prazo de até duas faturas.
Primeiro, coloque todos os produtos que deseja no carrinho e vá para a última página de confirmação da compra.

Procure por 'Cupom de desconto.' É só digitar o código e clicar em 'Usar cupom'. Logo o valor do desconto será aplicado no total da sua compra.

E um detalhe importante: os cupons não são acumulativos. Então, se tiver mais de um cupom, guarde para usar em outra compra com a gente! 😉 💙
Para usar seu cashback, basta localizar o último e-mail que enviamos informando o valor disponível. Clique em 'Resgatar Crédito', copie o código e cole-o no campo de cupom ao finalizar a compra. Pronto, desconto aplicado!
Não é possível usar cashback e cupom juntos, pois os cupons não acumulam. Mas aqui vai uma dica da Muka: aproveite para usar seu cupom na próxima compra.
Assim, você garante um desconto incrível duas vezes! 💙 😉
Caso tenha gerado mais de um pedido, confirme pelo número do pedido que está consultando a compra correta. Este é um aviso que enviamos quando o pagamento do seu pedido não é aprovado ou realizado dentro do prazo esperado nos casos da escolha do boleto (em até 3 dias) e do pix (em até 1h). Solicitamos que verifique no status do seu pedido para garantir que o pagamento tenha sido realizado.
Se está a ter problemas ao finalizar o pedido, temos algumas dicas que costumam ajudar nossos MUlovers:

1. Limpe os dados de navegação e cache do seu navegador;
2. Tente mudar ou atualizar o navegador.

Se ainda assim não der certo, mande um e-mail para [email protected] que iremos te ajudar 😉
Fique tranquilo(a), Mulover! O alerta do seu banco ocorreu porque o nome da nossa loja online é diferente do nome do recebedor do pagamento. Mas pode deixar que iremos receber o seu pagamento certinho 😉

Recebedor: Loja Integrada Tecnologia
Empresa de pagamento: Pagarme Pagamentos SA

Boas compras !! ✨ 💙

ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para acompanhar seu pedido, visite nosso site de rastreamento neste link: https://rastreae.com.br/busca e insira o código fornecido por email ou cadastre-se com o CPF utilizado na loja para visualizar sua encomenda.

Se precisar de mais uma ajudinha, entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento: [email protected]. Será um prazer te ajudar, Mulover! 💙
Pedimos desculpas pelo atraso! Vamos resolver para você!

É só mandar um e-mail no [email protected] e informar pra gente o número do seu pedido.
Se você perceber que digitou o endereço de entrega errado, relaxa! 😅

Mande um e-mail imediatamente pra gente em nosso canal de atendimento [email protected], informando o número do pedido e o endereço correto. Estamos aqui para resolver tudo e garantir que seu pedido chegue direitinho até você! 🚚 💙
A transportadora parceira da Mais Mu realiza até 3 tentativas de entrega.

Se houver algum problema, entre em contacto conosco em [email protected] e ajudamos a encontrar uma solução! 💙 🚚
Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, número do rastreio e endereço completo. Reenviamos o pedido sem custo algum para que chegue direitinho até você. 💙 🚚
Se o pedido já está a caminho, envie um e-mail para [email protected] com o seu número de pedido explicando a situação. Caso receba uma tentativa de entrega, é só recusar o recebimento e vamos organizar tudo para você.
Se você notou que recebeu seu pedido em más condições, pedimos desculpas pelo ocorrido. Por favor, envie um email para [email protected].

Vamos avaliar rapidamente o ocorrido e informá-lo sobre o que aconteceu. Pode contar conosco! 💙 💪
Para devolver ou trocar os seus produtos, é necessário que ele esteja na embalagem original, fechado e sem sinais de uso. Basta enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido para solicitar a devolução.

A Mais Mu cobre todos os custos de recolhimento do produto. Assim que seu pedido chegar em nossa unidade, ele passará por um processo de avaliação. Se tudo estiver em ordem, o reembolso/reenvio será feito em até 7 dias úteis💙 😉
Se você notou que recebeu seu pedido sem um item, pedimos desculpas pelo ocorrido. Por favor, envie um email para [email protected].

Vamos avaliar rapidamente o ocorrido e informá-lo sobre o que aconteceu. Pode contar conosco! 💙 💪