FAQ


PROCESSO DE COMPRA
 

Como calculo o frete e o tempo de entrega?

 

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega, é só clicar em qualquer produto e adicionar o seu CEP no campo “Calcular frete e prazo”.

Ps.: Em casos de compras com mais de um produto, não esquece de colocar todos os produtos no carrinho antes de calcular (porque o frete é calculado não só a partir do CEP, mas também de acordo com os produtinhos que você escolhe). 

Na etapa final de compra, o campo para cálculo de frete aparece também. :) 

Pode preencher sem medo, que seu pedido só será finalizado depois.
 

Como adiciono meu cupom de desconto?

Para validar seu cupom de desconto é super simples! É só adicionar todos os produtos que você quiser no carrinho e ir para a etapa final do pedido. 

Na página de confirmação da sua compra, você vai encontrar o campo “Cupom de desconto”. É só adicionar lá e clicar em “Usar cupom”. :)
Se tiver qualquer problema, chama a gente no WhatsApp [+55 11 98862-3299] que a gente te ajuda!


Qual o valor de frete grátis?

O frete é grátis para as regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$240,00 e para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste em compras acima de R$270,00. 


Quais são os métodos de pagamento? 

Depois de escolher seus produtos e colocá-los no carrinho, é hora de finalizar sua compra!

Para isso, você deve (1) preencher seus dados corretamente; (2) selecionar a opção de envio de sua preferência e (3) selecionar a sua opção de pagamento.

Você tem duas opções de pagamento: cartão de crédito (1x sem juros e demais com juros) ou boleto bancário. :)

 

Meu pedido foi cancelado, e agora?

Geralmente, esses cancelamentos automáticos acontecem porque o intermediador de pagamento (Mercado Pago) encontra alguma incoerência nos dados cadastrados e/ou nos dados de pagamento.

Nesses casos, a gente aconselha que você entre em contato diretamente com eles para entender qual foi o motivo (eles não passam para a gente por conta de privacidade dos dados do consumidor).

Qualquer problema no processo, manda um e-mail no fala.ai@maismu.com.br que a gente te ajuda!


 

Não estou conseguindo finalizar meu pedido!

Se você tiver tendo algum problema com a finalização do seu pedido, algumas opções para a resolução são:

1. Limpar os dados de navegação e cache; [95% dos casos se resolvem aqui. ♥];

2. Mudar de navegador.
Se não der certo, manda um e-mail no fala.ai@maismu.com.br que a gente te ajuda!

 

ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como encontro o meu link de rastreamento?

Logo que o seu pedido é confirmado, você receberá no seu e-mail o seu código de rastreamento.

Se o seu código tem 5 dígitos, o seu pedido ta indo via transportadora. 

É só entrar no link [https://tracking.totalexpress.com.br/] e colocar os dados (nome, CPF e CEP) que você cadastrou no nosso site.

Se o seu código tem 13 dígitos, ele ta indo via Correios. 

É só entrar no link [https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/] e colocar o código que você recebeu no e-mail cadastrado.

Qualquer dúvida ou problema com o processo, é só entrar em contato pelo e-mail fala.ai@maismu.com.br e informar o número do seu pedido ou da nota fiscal que a gente te auxilia por lá. :) 

 


Pedido atrasado

 

Se o seu pedido estiver atrasado, manda um e-mail no fala.ai@maismu.com.br e informa pra gente o número da nota fiscal do seu pedido ou o seu CPF.

Assim, com essas informações, a gente encaminha pro time responsável e verifica diretamente com o Correios ou com a Total Express (transportadora) onde seu pedido está. :)

 

Endereço errado/mudança de endereço para a entrega

 

Caso você tenha cadastrado alguma informação errada no endereço de entrega ou, por algum motivo, queira mudá-lo, a gente consegue te ajudar. 

 

É só você mandar um e-mail no fala.ai@maismu.com.br com o número do seu pedido e o endereço correto que a gente solicita a atualização pra você!

Pontos importantes:

  • Se tiver sido algum erro no cadastro, não esquece de atualizar ele no seu cadastro aqui no nosso site também, ta?
  • Para facilitar e agilizar sua entrega, é importante que você notifique isso pra gente o quanto antes!



Pedido incompleto

Se seu pedido chegou e tem algum produto faltando, manda um e-mail pra gente no fala.ai@maismu.com.br com o número da nota fiscal do seu pedido ou o CPF, e com a especificação de qual produto não chegou.

A gente vai verificar onde ocorreu o erro e te envia o que estiver faltando!

 

Produto errado
Se seu pedido chegou e tem algum produto errado, manda um e-mail pra gente no fala.ai@maismu.com.br com o número da nota fiscal do seu pedido, a especificação de qual produto chegou errado e se está faltando algum ou qual deveria ter ido no lugar.

A gente vai verificar onde ocorreu o problema e vai te ajudar a resolver. :)


Produto quebrado

[o prazo legal para os defeitos aparentes ou de fácil constatação é de 30 dias, segundo o Código de Defesa do Consumidor]

Se o seu produto chegou quebrado, manda um e-mail pra gente no fala.ai@maismu.com.br com o número da nota fiscal do seu pedido ou o seu CPF e uma foto de como ele chegou.

A gente vai enviar para os times responsáveis e verificar a melhor forma de repararmos o caso!


 

Tentaram entregar meu pedido e eu não estava em casa. E agora?

Geralmente, a transportadora realiza 3 tentativas de entrega antes do pedido voltar para a nossa distribuidora. 

 

Já o Correios, a tentativa acontece uma vez, e depois o pedido fica disponível para retirada na central mais próxima (o endereço vai estar especificado no seu link de rastreamento).

Caso haja algum problema na recepção do pedido, avisa a gente pelo e-mail fala.ai@maismu.com.br. Aí, a gente encontra a melhor maneira de resolver!

 

Quero trocar um produto

[válido apenas para compras no site da Mais Mu, dentro do prazo de 7 dias, de acordo com os termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor]


Se você quiser alterar algum produto que comprou, manda um e-mail para a gente no fala.ai@maismu.com.br com o número do seu pedido e com as especificações de qual produto quer trocar, e por qual.
A gente vai verificar o status do seu pedido e te retorna com o proceder da devolução. 

 

Desistência da compra com pedido em trânsito

Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já ta a caminho do destino, manda um e-mail para fala.ai@maismu.com.br explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.

 

Se ainda ficou alguma dúvida, você pode sempre me encontrar ali no email fala.ai@maismu.com.br.

 

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Produtos gostosos e saudáveis, nessa ordem sempre. A +Mu tem snacks saudáveis e proteicos para quem quer emagrecer, ganhar massa, ou apenas viver uma vida saudável e sem culpa =)

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