Pagamentos e Prazos

Oi! Aqui tiramos as dúvidas, medos e aflições que você possa ter na hora de efetuar seu pagamento e receber seu pedido =]

Opções de pagamento:

Depois de colocar suas delícias proteicas no seu carrinho, é hora de finalizar sua compra \o/. Para isso, você deve (1) preencher seus dados corretamente; (2) selecionar a opção de envio de sua preferência e (3) selecionar a sua opção de pagamento.

A gente fala mais sobre envio e nossa política de entrega no item “Opções de Entrega”.Aqui falamos das opções de pagamento e assuntos relacionados.

Você tem duas opções de pagamento. Ou Cartão de Crédito (1x sem juros e demais com juros) , ou Boleto Bancário.

Sobre pedidos e pagamentos:

Logo depois que você concluir sua compra, você deve receber alguns e-mails que confirmam o que acabou de rolar na nossa lojinha. E esses e-mails tratam do status do Pedido e do Pagamento. E isso, vale dizer, traz muita uma confusão...

A confusão rola solta porque há uma diferença entre Pedido Concluído e Pagamento Aprovado que às vezes passa despercebida. Basicamente, seu pedido ter sido concluído significa que você colocou um punhado de produtos proteicamente saboroso no seu carrinho e prosseguiu até o final do processo de compra. Isso vai gerar para você um e-mail de Pedido Concluído, o que não quer dizer que a brincadeira acabou =/

Para relaxar enquanto aguarda suas delícias proteicas você precisa ter seu Pagamento Aprovado. O que acontece é que, depois de ter seu Pedido Concluído, o site ainda irá processar seu pagamento.

Sobre confirmações de pagamento:

Cartão de Crédito

  • Pagamento Aprovado: Seu pedido foi autorizado pela sua operadora de cartão e já pode ser liberado pela nossa loja. Agora é só esperar =]
  • Pagamento em Análise: Aconfirmação de pagamento, quando seu pedido se encontra “em análise”pode levar até 48 horas. Esse tempo é resultado da comunicação entre sua operadora de cartão e os intermediadores de pagamento disponíveis em nossa loja. Os motivos para esse atraso podem ser os mais diversos, mas a causa mais frequente do recebimento da mensagem “Pagamento em Análise” acontece quando há diferença entre os dados cadastrados com os do cartão utilizado.
  • Pagamento Recusado: Seu pedido não foi autorizado pela operadora de cartão e para conhecer os motivos é necessário realizar um contato entre o portador do cartão e sua respectiva operadora. É uma chatice, a gente sabe =/ Por isso, recomendamos que na infeliz eventualidade desse status te sortear, você prossiga com sua compra por meio do Boleto Bancário.

Boleto bancário

  • Boleto bancário: Após emissão e pagamento do Boleto, são necessárias até 48 horas para confirmação e repasse das informações do pagamento por parte do banco. Após aprovado, um e-mail lhe será enviado para avisar que deu tudo certo. Daí é só esperar <3

Opções de Entrega:

A Mais Mu trabalha com 2 formas de envios separadas em 4 modalidades:

Correios: Para qualquer lugar do Brasil.

  • PAC: Forma econômica de transporte de produtos e com maior prazo de entrega.
  • Sedex: Forma expressa e ágil de transporte, com prazo menor de entrega. Sim, Sedex é mais caro por isso =(

Liberação do código de rastreamento: O código de rastreamento é liberado por e-mail ou pelo nosso site em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Ah, isso é feito somente em dias úteis.

Sobre a triste realidade dos atrasos:

A gente utiliza o serviço de despacho, transporte e entrega dos Correios. Infelizmente, isso significa que as encomendas estão sujeitas a atrasos, não respeitando os prazos fornecidos pela própria empresa. Toda nossa equipe acompanha de perto as encomendas até a entrega para seus respectivos destinatários.

Caso esteja preocupado com alguma encomenda ou possui alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através dos canais de comunicação encontrados na aba fale conosco, informar número do pedido e nome completo. Em até 24 horas iremos entrar em contato para abrir um chamado juntamente aos correios e solicitar maiores informações a respeito de sua encomenda.

Informações adicionais de entrega:

São fornecidos ao digitar o CEP antes de clicar em finalizar a compra ou durante o cadastro para pagamento.

Sábados e domingos não são contados como dias úteis.

Sugerimos um único pedido com todos os produtos desejados.

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos
  • Site Seguro

Mais Mu Comércio de Alimentos e Bebidas LTDA - CNPJ: 21.526.148/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2017